terça-feira, 20 de dezembro de 2016

RETROSPECTIVA DOS NACIONAIS ( HANI HAMRITA: COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ )



OLÁ AMANTES DE LIVROS QUERIDOS,


Hoje trago a resenha esse livro Maravilindo do autor parceiro Chérri Filho, é uma linda história que vocês irão se apaixonar.



SINOPSE:

O outono em New York se apresentou diferente naquele ano. A natureza com suas lindas folhas em tons avermelhados criou um cenário perfeito para os apaixonados. Foi neste cenário que o destino reescreveu a história de Adam Gregório, apresentando-lhe Hani Hamrita.
Seu olhar o resgatou de uma vida cotidiana, sem grandes acontecimentos. Não poderia imaginar que aquele encontro modificaria para sempre o rumo de sua existência. Um amor avassalador, capaz de transpor montanhas.
Este livro não é apenas um romance. São páginas que relatam a história verdadeira de um americano que renunciou a tudo, ultrapassando as barreiras do limite, por amor a uma linda afeganistã.
Essa obra é um convite à reflexão: Você já se permitiu tocar o amor? Passamos a vida esperando que o amor nos toque, nos transforme, mas se o amor estiver à espera do seu toque? É no olhar para além de si que pode estar a resposta que tanto procura. Adam Gregório ousou tocar o amor e viu sua vida transformada pela força deste toque.
Uma história emocionante, com um final surpreendente!


RESENHA:

Tudo aconteceu em uma época a qual os nova-iorquinos consideram uma época especial e encantadora,não só para eles mas para quem visita Nova Iorque : o outono, sim,  foi no outono, que Adam Grégório encontrou o amor.
Sua tia Melinda, a mulher  a qual o criou desde criança, quando Adam perdeu seus pais, o convida para sua festa de aniversário. Adam e Mary Anne , sua noiva pela qual Adam não sente nada, apenas carinho vão à festa da tia. E lá Adam encontra uma família que fugiram do Afeganistão para os Estados Unidos após serem ameaçados de morte em seu país. E foi assim, que o olhar de Adam cruzou com o daquela moça morena de olhos negros chamada  Hani Hamrita,  pela primeira vez .

O que Adam começa a sentir pela moça é um sentimento muito forte , sentimento esse que ele havia sonhado a vida inteira, ele tinha a certeza naquele exato momento que Hani seria a mulher que ele tanto sonhava e desejava com toda a sua alma.O tempo foi passando e Mary Anne sua noiva foi percebendo o afastamento de seu grande amor, à ponto de querer apressar o casamento, mas nada adiantou, pois quando começaram a ocorrer vários atentados terroristas pelo país , isso fez com que Adam se aproximasse mais ainda da família dos Hamritas para tentar ajuda-los.


No meio de todos esses conflitos, Hani é enviada de volta ao Afeganistão, juntamente com outras famílias afegãs.
E aí será que Adam Grégorio terá coragem de deixar tudo o que ele construiu nos Estados Unidos, a sua carreira de sucesso como pintor e a renunciar com a sua noiva para ir em busca de seu grande e verdadeiro amor?

Caro leitor, prepare seu coração pois muitos dramas acontecem no decorrer desse livro, muitas perseguições, mágoa, dores, perdas e lutos que desencadeou em mim sentimentos de preocupação , medo,desepero, raiva ,tristeza, felicidade, enfim , um conjunto de emoções, porque quando você acha que tudo foi resolvido ou que tudo está perdido, surgem uma série de acontecimentos que dão uma reviravolta na história e muda o rumo completamente.Em meio à todas essas lutas, só o amor é capaz de fazer com que adam sobreviva.

" Como é Grande O Meu Amor por Você " é um livro intenso, onde o autor Chérri Filho, ao falar do amor , que é esse sentimento nobre que às vezes muita gente confundi com outros sentimentos, ele também aconselha e alerta de uma maneira sábia " os diferentes pontos de vista" em determinados assuntos tanto do homem como da mulher.

Chérri soube prender e envolver o leitor nessa obra,  não vi palavras fúteis, ou palavrões, onde tudo o que prevalece são palavras doces e mensageiras e isso me encanta em qualquer obra, confesso que há algum tempo atrás eu não gostava muito de obras nacionais, mas alguns livros que tenho lido tem mudado muito meu ponto de vista e com certeza essa obra do Chérri  superou todas as dúvidas que ainda existiam em mim em relação à obras nacionais, e com certeza é um livro que vou guardar com muito carinho e amor por toda a vida.



Muito obrigado Chérri Filho, por me dá a oportunidade de ler esse livro e conhecer essa linda história. Uma obra nacional maravilhosaaa com um final emocionante e surpreendente, que todos deveriam ler e eu super recomendo!
 Espero que essa parceria dure e que eu ainda tenha oportunidade de ler outra obra sua!



PARA ADQUIRIR ESSA BELA OBRA COMPRE AQUI:
LIVRARIA CULTURA OU DIRETAMENTE COM O AUTOR PELO SEU INSTAGRAM:

SOBRE O AUTOR:

Chérri Filho nascido em São Paulo, Brasil.Jornalista, roteirista e escritor. Morou na Itália e Washington DC – USA. Sete obras publicadas, entre elas: “Mamonas Assassinas”, “Lágrimas dos Anjos”, “As Bruxas do Rio Avalon”, “Um novo olhar”... Trabalha em televisão no Brasil. Pratica artes marciais: Jiu Jitsu e Muay Thai.

9 comentários:

  1. Olá Joyyyyyyyyce
    Nossa que resenha mara!
    Até roí as unhas de ansiedade, estava toda enlevada com o desenrolar da narrativa, que começa aliás com essa capa escândalo de linda, imaginando o outono com aquele colorido todo próprio de pôr-do-sol alaranjado, aquelas folhas emolduradas e já toda feliz shipando Adam e Hani #Adani & #Hadam, quando vc diz que ela tem que voltar para o Afeganistão. Oi??? Tive que ler três vezes para me convencer!
    Agora preciso, pre-ci-so ler o livro para saber se essa história de amor apesar das reviravoltas foi a chance que Adam teve de reescrever a própria história.
    Devidamente anotado na minha lista dos desejados <3
    Huuummmm não vou ser repetitiva e dizer que suas fotos arrasam! Mas vc combina como ninguém esse elementos! A capa com a jóia da Hani se mistura com as da foto e tudo fica mágico. Isso é um dom!
    Mas não vou repetir, vou pegar o diamante negro, todo pra mim, isso quer dizer os dois!
    Bjsssss Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi luLyyy sua linda, só você mesmo para levantar o meu astral, então, esse livro é maravilindo mesmo,é um dos queridinhos da minha estante, que bom que gostou da resenha. Obrigada pelos elogios.Adquira sim, tenho certeza de que irá gostar, bjus lindona.

      Excluir
  2. Meu Deus, que capa é essa menina. Tô de queixo caído por essa capa, linda demais, adorei sua resenha, tá anotado aqui, já quero, adoro romances assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é um amor mesmo Fê, leia sim, você irá se apaixonar, bjus.

      Excluir
  3. Que livro mais lindo do mundo é esse Joyce, já quero muitooo, resenha como sempre maravilhosa, bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Julinha, realmente essa capa é espetacular, bjus, e adquira sim, o livro.

      Excluir
  4. Minha Nossa Senhora dos livros!!! Que capa é essa? Preciso saber o que aconteceu com esses dois, já quero, adorei a resenha e parabéns pela retrospectiva, estou amando conhecer vários autores nacionais através de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow, fico super, mega feliz que você está gostando de conhecer os nacionais e gostando das resenhas.
      Menina fala sério, não é um arraso essa capa?
      o Chérri arrasou, bjus e compre mesmo o livro.

      Excluir
  5. Sou muito fã de capas de livros, e essa capa á mara! Sua resenha detalhada deixa sempre um gostinho de quero mais. E quero mais chocolates também, hahah!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.
Obrigada, volte sempre!