segunda-feira, 25 de julho de 2016

MURO EM FORMA DE LIVROS

Bom dia galera amante dos livros.
Hoje resolvi inovar um pouquinho o blog e colocar essa matéria que achei super, mega demais, sobre um colégio que inovou seu muro com o nosso sonho de consumo galera : Livros e vejam que lindo que ficou!



Isso mesmo o Colégio Evangélico Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon , em Rôndonia teve a bela iniciativa de inovar seu muro com desenhos em formatos de livros e olha como ficou lindo.
Ildemar Kanitz diretor do Colégio Martin Luther comenta que a brilhante ideia de fazer esse muro surgiu no ano passado e só esse ano pode ser concretizada. " Quando surgiu a ideia foi realizada reuniões com o Grêmio Estudantil e apresentado para eles essa iniciativa, que foi aprovada por todos. logo em seguida conversamos com os alunos para que eles dessem sugestões de nomes de livros para compor o muro."  ..."eu particularmente, acredito que o livro seja um instrumento de crescimento do ser humano, destaca."


E o cara genial que é responsável por essa arte sensacional é o artista Alexandre Schwingel que é popularmente conhecido como Trilha e já espalhou diversos desenhos em grafite pela cidade, o cara é top!


 Bom , eu bem que queria um muro desses na minha casa né , ou quem sabe metade de uma parede pintada assim, já imaginou?! tá anotada aqui essa super dica e quem sabe algum dia...



2 comentários:

  1. Caraca, foda esse cara. Está de parabéns ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei massa esse livro, é o muro dos sonhos dos leitores kkk. beijocas.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário.
Obrigada, volte sempre!